quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Se meu coração falasse Diria da ventura suprema de estar envolto em amor
Se meu coração falasse Diria quanto dói a saudade de um ex-amor
Se meu coração falasse Diria quanto pesa a angústia de uma injustiça
Se meu coração falasseS Deria o melhor poeta
Diria da beleza de uma rosa Da paz de um sorriso infantil Da graça de um beija flor
Se meu coração falasse Provavelmente seria um arauto da parceria Um profeta ensinando-nos o Paraíso Um seresteiro, um poeta, um trovador!
Se meu coração falasse Certamente cantaria doces canções exaltando os casais Conversaria em linguagem própria com os animais Diria versos às floresFaria dueto com as águas do rio a correr Diria carinhos ao Sol e às Três Marias
Se precisasse da escrita para se comunicar Escreveria colorido Talvez em vermelho paixão Ou em prata que pegaria das noites de luar E quem disse que ele não arranjou um jeito de falar?Diz amo você com meu olhar Entao ternuras quando me ponho a cantar Reveste-me de verdade c rua quando estou a poetar Pena que sua voz é baixinha E nem todos podem ouvi-lo!Só os amantes possuem o poder de escuta rA doce e meiga voz do coração...Privilégio dos amantes, então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário